Emocionados, a cantora Wanessa e o marido Marcus Buaiz apresentam o herdeiro, José Marcus, primeiro netinho de Zezé di Camargo
"Quanta alegria. Agora posso dizer que a minha vida mudou completamente, e para melhor", celebra, emocionada a primogênita do cantor Zezé Di Camargo (49).
Fruto da união de seis anos da cantora com o empresário, sendo dois de namoro e quatro de casamento, o pequeno veio ao mundo com 52cm e 3,6kg, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. "Este, sem dúvida, é o momento mais especial da minha vida", derrete-se a artista, com o pequeno nos braços. "Estamos muito felizes e realizados", emenda Buaiz, que escolheu o nome do herdeiro. "Combinei com o Marcus
Wanessa, que queria ter o filho de parto normal, foi submetida a uma cesariana e solicitou a coleta e armazenamento das célulastronco do cordão umbilical pela Cordcell.
O momento sublime foi acompanhado por Buaiz e pelo pai da estrela. "Meu netinho é lindo. Só tenho que agradecer a Deus por ter dado tudo certo", comenta Zezé, emocionado. A mãe de Wanessa, Zilú Camargo (50), que atualmente mora em Miami, e os irmãos, a atriz Camilla Camargo (25) e o DJ Igor Camargo (17), permaneceram o tempo todo no hospital. "Wanzinha está ótima, feliz demais e mãezona. Meu sobrinho.
Mesmo em êxtase com a chegada de José Marcus, Wanessa e Marcus Buaiz não esqueceram de ajudar os menos favorecidos. "A Pampers mais uma vez teve uma bela iniciativa. Doaremos, em conjunto, 150000 reais para o Unicef. Temos a sorte de ter saúde e estrutura para cuidar de José Marcus. Infelizmente, muita gente não tem essa sorte. Decidimos que, na maior alegria de nossas vidas, também faremos felizes outras famílias", conta Buaiz.
– O que mudou na sua vida desde a descoberta da gravidez?
– Mudou tudo e a partir de agora vai mudar ainda mais. Estava na espectativa com o nascimento dele e agora será só alegria.
– Qual foi o momento que você considera mais especial?
– Na gravidez, houve dois momentos. A primeira vez que vi o rostinho no ultrassom e o primeiro chute, quando caiu a ficha de que seria mãe. Mas nada se compara a ter meu filho nos braços.
– O que o José Marcus representa para você?
– Ele é o meu amor. Ao mesmo tempo tenho uma sensação de responsabilidade muito grande. São vários os sentimentos. É um momento muito mágico e muito único na minha vida.
– Você foi muito mimada durante a gravidez?
– Não me deixei ser muito mimada porque quis trabalhar até o final, ser uma grávida ativa. Ficar em casa com os pés para cima, com certeza, não é comigo.
– A chegada do pequeno aumentou o amor pelo marido?
– A família cresce e é outra história. Agora a gente tem um laço que nos une, independentemente do que acontecer com a gente. Espero que nunca aconteça nada e que estejamos juntos sempre, mas a gente fez uma coisa linda juntos. Se a gente tem uma razão de viver, está aqui nos meus braços.
– Com quem ele se parece?
– Ele é a cara do Marcus quando era pequeno. Sempre que eu o imaginava, via a carinha do Marcus e isso se concretizou.
– O que você deseja para ele?
– Que seja muito feliz e que tenha uma vida plena, com muita verdade e que consiga se tornar um grande homem. Que traga muita luz na vida das pessoas. Com ele, a minha vontade de crescer como ser humano triplicou.
– Pensa em ter mais filhos?
– Sempre achei que seria mãe de uma menina. Estou adorando esse universo masculino e quero ter mais um filho, pelo menos. Sonho com uma menina. Mas agora quero realmente poder curtir muito o José Marcus antes de pensar em planejar outro filho.
Fonte: Caras